Encontro dos padres novos da Província de Goiás

 Estivemos reunidos nos dias 03, 04 e 05 do mês de fevereiro do corrente ano no Hotel Park em Anápolis – GO, para a realização do encontro de espiritualidade e convivência fraterna entre os padres novos – até 5 anos de sacerdócio – da Província Redentorista de Goiás. Além da convivência, da partilha de vida e dos trabalhos nos diferentes lugares em que nos encontramos, o encontro foi marcado também pelo testemunho de vida sacerdotal de Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, Bispo Emérito da Arquidiocese de Goiânia.

 Dom Antônio falou conosco sobre o Ano Sacerdotal que tem como lema “Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote”. Ele nos disse que “a fidelidade do padre é resposta ao amor de Deus por nós”. Nosso encontro teve também a presença de nosso Provincial, Pe. Fábio, que nos ajudou a refletir sobre nossa missão dentro da congregação, bem como, na Província de Goiás.

Participaram do encontro os Padres: João Bosco, Marco Aurélio, Bráulio, André, Carlos José, Vanilson, Edson, Manoel, João Paulo, Natalino, Frederico Hozanan, Augusto, Sidnei e Benedito.

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Homem, Política, Arte e cultura, Futebol
Visitante número: